Closure escrita por Dorinda


Capítulo 5
O professor aparente


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!
PALAVRA CHAVE: dirimir - suprimir, desfazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/5

Dedalus Diggle e Frank decidiram fundar um clube com estudantes dispostos a aprender a combater as artes das trevas, não apenas duelar como também formariam um grupo de debate. Frank acreditava que todos deveriam ser ouvidos, sem ressalvas. A princípio, convocariam os amigos mais próximos ou alunos que conheciam os movimentos das trevas. 

— Quem poderia nos ensinar a duelar? - disse Frank pensando alto. 

— Você - disse-lhe. Frank lançou um olhar estupefato para o amigo, já estava pronto para dirimir suas palavras  — Não se faça de  desentendido. É o melhor aluno em Defesa Contra as Artes das Trevas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não tenha ficado confuso! obrigada a todos que estão comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.