Closure escrita por Dorinda


Capítulo 29
A sala de artefatos perdidos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês? Já estamos na reta final e não estou preparada para dar tchau aos ícones.
PALAVRA CHAVE: parouvela - palavreado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/29

Frank recebera sua primeira detenção, poucos meses antes de se formar. Após azarar Toby e o mesmo ser encaminhado para a enfermaria, Frank suportou a parouvela da professora McGonagall, que mostrou-se profundamente decepcionada pelo comportamento de dois de seus melhores alunos. McGonagall designou que  Alice e Frank limpassem e organizassem a sala de artefatos perdidos como forma de detenção. 

— Oh que vergonha, Frank! - disse Alice, descansando a vassoura que utilizava para varrer. — Grande exemplo de monitora! Me desculpe por metê-lo nisso. 

— Não se preocupe. Estamos nisso juntos. - respondeu-lhe Frank, beijando sua mão e posteriormente seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frank bruxão poderoso que azara os outros e manda direto para a enfermaria. A Alice envergonhada = tudo para mim! Confesso que to triste em finalizar essa drabble que já mora no meu coração. Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.