Closure escrita por Dorinda


Capítulo 19
O exórdio de Binns


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA CHAVE: exórdio - Que ocorre no princípio de; que dá origem a; princípio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/19

— Frank! - chamou Alice aos sussurros. Os alunos da Grifinória e Corivnal estavam na enfadonha aula de História da Magia, ao qual o prof. Binns apresentava o exórdio  de Grindelwald. A garota estava sentada atrás de Frank, que pôde sentir seu hálito na nuca.

— Sim? - respondeu prontamente.

— Sábado é a final da disputa pela Taça de Quabridol, você gostaria de ir comigo? - indagou em baixo tom. 

Frank virou-se e disse que sim. Ao retornar à sua posição inicial, recebeu um olhar indagador do amigo e sua  dupla, Dedalus Diggle. De repente,  Quadribol não pareceu tão tedioso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai se lembra do Fred convidando a Angelina para o Baile de Inverno no filme do Cálice de Fogo? HAHAHAHA, mais ou menos isso. Obrigada por acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.