A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: invectiva.

"Significado de Invectiva
(substantivo feminino)
1- Expressão violenta e injuriosa; insulto, ofensa, objurgatória: proferir invectivas contra alguém.
2- Ação ou efeito de invectivar, de atacar alguém com injúrias, insultos."
Dicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/23

O Girassol encarou a orquídea escolhida.

— De fato, também pensei nela para candidata.

A orquídea se mostrou confiante.

— Ainda estamos decidindo o nosso candidato. - O Cravo-pai comentou.

— Claro. - Foi a resposta do Girassol.

— Quem é o escolhido do seu canteiro? - A Rosa-mãe indagou ao Girassol, que parecia ainda mais radiante.

— O escolhido sou eu mesmo.

Os girassóis, visivelmente surpresos, encararam aquilo como uma invectiva.

— Apenas os melhores. - Ele tentou encerrar os cochichos.

— Pois bem, veremos quem tem o dom concedido pela Natureza para nos devolver nossos dias de paz. - A Rosa-mãe disse, fechando suas pétalas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Começando a ficar com ranço desse Girassol, hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.