A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: belicoso. Usei o quinto sentido.

"Significado de Belicoso

(adjetivo)
1- Que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação; belígero: um povo belicoso.
2- Aparelhado para a guerra; munido de armamentos: navios belicosos.
3- Que dá origem à guerra: proclamações belicosas.
4- Que tem aspecto de guerreiro; marcial: cantos belicosos.
5- [Por Extensão] Que tende a ser muito agressivo; bravo: chefe belicoso."
Dicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/15

Ela pensou por alguns instantes e, mesmo não vendo conexão entre as informações a ela reveladas, decidiu colocar a história à prova.

— Ok... Então, me digam o que devo fazer, e assim o farei.

Todas sorriram.

— Esperem!

A surpresa tomou conta do jardim quando o girassol lhes dirigiu a palavra. Seu olhar afiado e belicoso as fez arrepiar. Nunca tinham visto aqueles olhos, nunca tiveram sua atenção antes. Algumas gostaram do reparo; outras desejaram permanecer "apagadas" no jardim.

— É impossível que seja ela a Escolhida.

— Por quê? - A pequena rosa perguntou.

O girassol a encarou com um olhar reprovador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.