A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tartamudos.

"Tartamudo

(adjetivo e substantivo masculino)
1. Que ou aquele que tartamudeia.
2. Que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras. = GAGO"
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/13

Há quase três dias a pequena rosa permanecia em profundo silêncio. Sequer ousava levantar o olhar para as outras rosas. Antes de dormir, observava a porta da casa do jardineiro, desejando que ele voltasse no dia seguinte, o que ainda não havia acontecido.

As demais rosas do canteiro se reuniram para conversar, excluindo-a. Quando lhe chamaram, as observou, calada.

— Decidimos que deves falar.

— Teu silêncio apenas agrava a situação, e o jardineiro nunca mais voltou após a sua maldição.

Ela estranhou.

— E por que o que digo deveria importar?

— Por-porque... suspeitamos que… que sejas a Flor Escolhida. - Confessaram, tartamudas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, mais uma palavra modificada pra se encaixar no contexto c'=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.