Hahi!? escrita por Akahana


Capítulo 2
Due




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80373/chapter/2

Hahi POV’s
  Acordei em um lugar branco que me lembrou um hospital, mesmo que eu ache que não seja um. Estav em uma cama que estava presa ao chão. Meu primeiro instinto foi me virar para o lado, assim que o fiz, vi cabelos louros e radiantes em uma face caída de sono. Sabe quando você passa a noite em claro fazendo alguma coisa realmente importante, mas tremendamente chata? Pois é, ele parecia assim. E ele estava em um terno completamente preto (Que ficou extremamente sexy nele, mas...).
  Ele começou a abrir os olhos e vi que eram um pouco mais escuros do que o cabelo. Logo pensei que provavelmente não encontraria olhos que chegassem aos pés dos dele durante o resto da minha vida. Bom, o fato é que: Quando ele me viu acordada os olhos dele começaram a brilhar e um sorriso bobo se formou em seu rosto. Dios Mio! Aquele Deus Grego parecia se importar comigo!
  O chato é que depois disso ele continuou a me encarar com aquela carinha de idiota. E isso estava começando a irritar.
  - QUER FAZER O FAVOR DE PARAR DE OLHAR PARA A MINHA CARA COM ESSE SORRISINHO BESTA?!?  - Gritei para ele com toda a força dos meus pulmões. Mas ele continuou ali. Parado. Que nem um besta.
  Levantei-me e fui até a janela. Quando ia abri-la senti algo segurar a minha mão bem forte me impedindo de fazer o movimento.
  - Você quer morrer? – Ele me perguntou e de repente eu pensei que ele era ou um louco ou um psicopata querendo tirar a minha virtude e depois a minha vida. Se fosse o segundo ele ia se fuder muito porque daí eu ia jogar ele pela maldita janelinha que ele me impediu de abrir.

Dino POV’s
  Eu tinha acabado de pegar no sono depois de ficar acordado a noite inteira para cuidar dela e ela quando acorda me vai direto para a janela. Ela é idiota?
  Bom, se ela é idiota ou não eu não sei, só sei que agora eu acabei de salvar a vida dela pela segunda vez. Atirei-a na cama de novo e me sentei na poltrona da qual acabara de me levantar. Ela me olhou tipo “Eu vou te matar, seu louco insano!” e começou a se aproximar de mim,
  - Antes de você me matar eu tenho que te contar algo. – Disse tentando acalmá-la inutilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hahi!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.