Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 5
Aquela que rastreava


Notas iniciais do capítulo

dirimir
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo direto
impedir totalmente; obstruir.
"as novas medidas dirimiram o funcionamento da instituição"
2.
transitivo direto
tornar nulo; suprimir, extinguir, desfazer.
"o tribunal dirimiu a sentença condenatória"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/5

Ia dirimir totalmente o meu trabalho se fosse gentil com aquela criatura. Porém pagando bem que mal tem, podia fazer um esforço.

Obviamente, como qualquer criatura indígena, aquela não era tão simples de se localizar, principalmente a especificidade, eu não pergunto o motivo que meus clientes me contratam quanto menos eu souber melhor para eles e para mim.

Mas eu tinha meu dom, aquilo que me diferenciava de rastreadores comuns, enquanto avançava na mata, como se um espírito guia me levasse ao local que desejava, por mais isolado e recluso que fosse.

Mas não estava preparada para cena que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que todo mundo já pensou que pagando bem podia fazer um esforço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.