Notas do fundo do poço escrita por Dreamcatcher


Capítulo 2
8º ano


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: azáfama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803727/chapter/2

Nanda tinha 120 cores de caneta hidrogel. De todas elas, Benício pediu a rosa.

Estavam com as classes juntas para trabalhar em trio. Os mais ou menos excluídos da turma, isolados por motivos bem mais maldosos que o que eram capazes de entender naquela idade.

"Vão te encher o saco." ela disse, preocupada. "Sabem que só você desenha..."

"Grande coisa." ele testou a tinta com um desenho da Hatsune Miku, bem no canto da página. "Ficar bonito é mais importante."

Nanda suspirou, mas sorriu. Gael fez igual, orgulhoso. Nos quinze minutos de azáfama pré-intervalo, aquela folha virou rascunho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas do fundo do poço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.