Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 31
Akuma Ryouri


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é empinocar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/31

Demônios não sabem cozinhar. Afinal, não precisam comer. Quando sentem vontade, mastigam pedras ou ossos.

Por isso, o restaurante Akuma Ryouri tornou-se o lugar mais popular daquela área do submundo em semanas.

Akira e Fubuki, seus donos, um Diabo e um Youko, fechavam nos fins de semana para dar aulas de culinária.

O Curso Goro, avançado, era falado em sussurros pelos alunos aterrorizados que sobreviviam.

Os donos acharam por bem empinocar uma pintura no restaurante. Uma garota humana, erguendo um pedaço de omurice, com um sorriso sincero. Rezava a lenda que, se prestasse atenção, conseguia ouvir um alegre 'Delícia!' ressoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim! Shouko ficou viva, e Akira está bem melhor agora. Pra quem não adivinhou até aqui, ele e Fubuki são um casal (duh.) Demônios comem comida humana desde então!

Obrigada a quem leu até aqui, e deem um pulo na minha outra drabble se puderem! Até o ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.