Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 29
Sobremesa


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é parouvela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/29

— ...Daifuku não exige nenhum ingrediente especial, e é fácil de fazer, mas precisa... — Goro pausou e suspirou. — ...Saia da minha cozinha.

— Huh!?

— Você ouviu. Você perdeu a vontade de cozinhar. Se não vai colocar sua alma no prato, não é digno do meu tempo.

— Minha alma..? — Akira soou confuso. — Demônios não têm alma.

Qualquer um que saiba cozinhar tem alma. É o que torna a refeição gostosa, mais do que qualquer tempero. Eu sei disso, Shouko sabe disso. Parece que só você não sabe.

A parouvela deixou Akira mais perdido do que deveria. Largou a faca e foi embora, pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daifuku mochi é um mochi de feijão vermelho doce! Também é uma das coisas que dizem que raposas comem. A maior parte da refeição foi feita pensando especificamente no que Fubuki poderia gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.