Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 26
Entrada


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é aloés!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/26

— Para a entrada, é incomum, mas sugiro azukimeshi. Youkos costumam gostar de feijões azuki, ao menos é o que a lenda diz. E tofu, mas vamos usar disso no prato principal, não é bom pesar demais o mesmo gosto. Lembra que se tornou um mestre do arroz? Agora, pode cozinhar arroz até com aloés que vai ficar bom.

Akira estava impressionado. Não esperava que dominar tão perfeitamente um ingrediente básico fosse de tanta ajuda. Pratos principais, entradas, até mochi de sobremesa exigia um domínio do arroz. Domínio que ele tinha.

Shouko decidiu ajudar provando cada prato e respondendo ‘Delícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shouko está feliz da vida de poder participar como cobaia. Ela gosta de comer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.