Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 11
Exorcismo!?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é estertor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/11

— Diga teu propósito ou retorne para o buraco donde viestes!

— E me forçarás tu? — Akira escarneceu, erguendo o queixo. Era bem mais alto, apesar de Goro vencer em largura. Não que isso importasse, afinal... Era um demônio, e tal.

— Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas...

— Querem parar!? — Shouko surgiu, interrompendo. — Goro, que tá acontecendo?

— Você está vendo essa criatura? — ele pareceu horrorizado. Honestamente? Não o culpava.

— Claro que estou, é o Akira. O pacto dele é comigo.

O som esganiçado que saiu do garoto era algo entre um gemido e um estertor. Akira sorriu sutilmente com a pequena vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coube no capítulo, mas Akira suou frio por um segundo ali. Chegou a trancar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.