Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 1
Uh-oh


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: chiste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/1

Desde a antiguidade, encruzilhadas possuem um significado espiritual. Primeiro associadas à Hermes e Hécate para oferendas e proteção em viagens, após a demonização de deuses pagãos, não demorou a tornarem-se sinônimo de demônios e ofertas malignas. Em tempos modernos, raramente são levadas a sério.

Nakiri Shouko concordava, é claro. Por isso, não pensou duas vezes ao aceitar um desafio das amigas da escola e seguir um ritual aleatório dum livro aleatório que juravam ser genuíno. Era só um chiste. Tinha certeza.

O brilho nas inscrições devia ser efeito de alguma tinta especial. A fumaça era gelo seco.

A aparição...

Uh-oh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LESSGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.