30 regras para não irritar Catarina escrita por Laura Vieira, WinnieCooper


Capítulo 28
Não deixar de fazer todas suas vontades da gravidez


Notas iniciais do capítulo

Crepins: meias curtas (para homens ou crianças).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803718/chapter/28

Petruchio estava cansado, queria chegar, tirar seus crepins e deitar, mas Catarina parecia ter outro plano. 

— Eu tô assim...até tonta de tanta vontade de comer perninha de rã.

Petruchio arregalou os olhos indignado, não iria sair naquela hora para caçar rãs. Mas dona Mimosa alertou que o filho podia nascer com cara de sapo.

Outro dia ela quis leite tirado da vaca quase meia-noite.

Todos seus desejos pareciam absurdos. 

— Falando assim até parece que não quer fazer meus desejos.

Prometeu não a contrariar, ia atrás de uma abelha e uma coruja se assim ela quisesse comer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 regras para não irritar Catarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.