30 regras para não irritar Catarina escrita por Laura Vieira, WinnieCooper


Capítulo 24
Não deixar de confiar nela


Notas iniciais do capítulo

abunha: viver com parcimônia (ação ou hábito de fazer economia, de poupar; economia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803718/chapter/24

Era difícil para Petruchio ficar longe de seu favo de mel, então quando a viu chegar com o jornalista Serafim na fazenda sentiu-se traído, ao mesmo tempo com uma imensa necessidade de conquistá-la de volta. Só havia uma maneira, precisavam conversar. 

— ...Se eu mais ocê, um confiar no outro. Ninguém no mundo há de destruir o nosso sentimento. - Petruchio não abunha nenhuma palavra sincera a ela. 

Catarina beijou-o com carinho e resolveram suas diferenças. Por hora, tudo estava bem e ele faria de tudo para não deixar a desconfiança entrar mais em seu coração e nem no dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dia da concepção dos gêmeos. Os anjos dizem amém ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 regras para não irritar Catarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.