Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 31
Empinocar


Notas iniciais do capítulo

Empinocar
Empoleirar-se, pôr-se no alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/31

Aberforth e Gellert começaram a discutir. Para o alivio de Alvo, Batilda adentrou na casa como se fosse a vinda do próprio Merlim.

―Parem de empinocar as varinhas! ―ela os desarmou, então iniciou um sermão nos três. Por fim, partiu com Aberforth. Alguns vizinhos diziam que Ariana estava na casa de Muriel.

Gellert o confortou, convenceu-o a deixar seus irmãos com Batilda, afinal ela já estava decidida e era obvio que os dois irmãos eram opostos. Ariana ficaria bem.

Já os dois começariam sua revolução com menos derramamento de sangue e impérios. Acabariam com os obliviates.

No final, seriam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um desafio!
Obrigada a todos que acompanharam a história até o fim. Adorei todas as histórias que acompanhei durante esse mês e sentirei falta de cada uma delas.
Essa palavra do último dia deu uma raiva, eu não sabia como a encaixar com o que tinha pronto, nem sei se consegui usar ela certo.
Pra quem ficou se perguntando quem diabos é Murial, ela é uma das amigas secretas de Ariana eu a mencionei brevemente em alguns capítulos atrás (não a dei nome).
Sei que alguns pensaram que iria terminar com o duelo, mas no ano passado participei com uma história de Avatar a lenda de Aang e terminou com o canon, desde o começo eu não queria fazer o mesmo este ano. Confesso que Aberfoth, no capítulo anterior só chegou naquela hora para terminar num suspense. Aqui Batilda percebeu que Alvo e Aberfoth só iriam brigar, eles tem jeitos diferentes de cuidar de Ariana e Gellert no meio só piora a relação dos dois, então ela tomou essa decisão no meio do sermão de cuidar dos irmãos de Alvo.

Caso queiram ver tenho mais uma história de Grindeldore: https://fanfiction.com.br/historia/805131/A_Ultima_Chance_Grindeldore/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.