Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 25
Hilota


Notas iniciais do capítulo

Hilota
História] Escravo que cultivava o campo em Esparta na Grécia.[Figurado] Homem reduzido ao último grau de abjeção.[Figurado] Pessoa da mais baixa condição social, renegado à miséria ou a ignorância.[Figurado] Próprio do indivíduo inculto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/25

—Pelo visto nossa revolução também vai se transformar em algo horrível. 

—Está me chamando de um hipócrita agora! E os encantos de memória? Você sabe tão bem quanto eu que alguém andou fazendo uma festa com eles. 

—Eles não são o ideal. Aparentemente esse feitiço só apaga imagens e sons, não emoções. Eu nem quero uma versão melhorada disso —Alvo soltou um suspiro —Vou descobrir como reverter. Mas não quero trocar um sistema ruim, por um pior. 

Alvo não queria que os trouxas vivessem em forma hilota. 

Então percebeu algo fundamental. 

—Você tem medo de trouxas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para explicar algumas coisas; lá para o capítulo 23, Gellert e Alvo enquanto estão conversando  percebem o estranho sentimento de déjà-vu. É ali, que eles acabaram tendo uma iluminação e descobrem das memórias apagadas. 
No meio de tudo isso, Aberforth andou tentando descobrir os planos de Gellert. Eu já mostrei a tendência protetora dele, tudo o que resta saber é que ele os seguia da mesma maneira que Harry espionava Malfoy.  Com isso Aber deu um belo de puxão de orelha em seu irmão, por isso a briga entre Alvo e Gellert.  



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.