Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 19
Exórdio


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exórdio
Que se apresenta no começo de um discurso; o princípio do discurso.
[Por Extensão] Que ocorre no princípio de; que dá origem a; princípio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/19

—Você parece bem informado. 

—Gellert, o torneio Tribruxo aconteceu em Hogwarts.

—Sim, dei um jeito de ir por isso fui expulso. Não lembro de o encontrar.

—Você estava lá? Eu nem te vi!

—É por isso que você não deve ficar enfornado em livros —Batilda reclamou.

—Eu também não lembro dele. O que você fez para ser expulso? 

—Ah —ele soltou um sorriso diabólico e Alvo previu um catastrófico exórdio —Fiz meus colegas falharem no fogomaldito, então influenciei meus professores para tomar o lugar deles na apresentação de entrada. Por último mandei meu diretor para os curandeiros. 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje veio para ferrar meu dia.
Tive que cortar algumas coisas para caber tudo em um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.