Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 16
Relambórias


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Relambórias
que não tem graça ou interesse; insípido.
Metade do desafio já passou, agora vamos entrar na segunda parte da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/16

Verão 1899. 

Sua mãe estava morta, seus planos foram para o espaço. Alvo deveria ser guardião de um irmão rebelde hostil e uma irmã enferma descontrolada. 

Ele nunca se sentiu tão amargurado. Todos os outros estavam saindo, curtindo a vida e ele estava preso em casa. Para que todas as boas notas? 

Cansado das relambórias da vida, caminhou pelo cemitério. Logo tropeçou em um bruxo vagamente familiar que desmaiou em seus braços.

Alvo desesperou-se.

Então o outro acordou com lágrimas nos olhos e o beijou. Ele esqueceu totalmente de seus arredores, conforme era consumido por um grande sentimento de déjà-vu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo passado as memória de todos foram apagadas, agora pulamos para o verão de 1899.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.