Montreal escrita por Jehh Desrosiers


Capítulo 4
4-I Can Wait Forever


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo a Lachelle não aparece, mas no proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8037/chapter/4

 

-Hello Pierre, é a Jessica.

-Hi Jessica tudo bem? Você quer que eu chame o Dave?

- Não. É que eu preciso da sua ajuda.

- Pra que? – Pierre pergunta curioso

- Eu quero fazer uma surpresa pro Dave.

- Que tipo de surpresa Jessica?

- O aniversario do Dave é daqui duas semanas – Jessica faz uma pausa – E eu queria ir visitar ele, e passar o resto da turnê ao lado da minha zebrinha, você me ajuda Pierre?

- É claro que ajudo, e que dia você vem?

- Hum... Que tal dia 28?

- É perfeito. Mas Jessica você tem algum plano?

- Tenho, e é o seguinte... Jessica explica plano para Pierre. Bye Pierre

- Bye Jessica.

Jessica desliga o telefone e conta o plano para a amiga.

- Sério! Eu nem acredito que eu vou conhece- los pessoalmente, você sabe que eu sou super fã do Simple Plan. – Disse Ana toda animada.

- Estou morrendo de saudades do Dave. Ah,mas quem vai cuidar do meu gatinho quando nós estivermos fora?- Disse Jessica pegando o gatinho no colo- Ah já sei quem vai poder cuidar de você - disse Jessica olhando para o gatinho.

- Quem? – Pergunta Ana

- A Dona Charlotte mãe do David, ela já cuidou dele uma vez que eu e o Dave fomos visitar meus pais no Brasil.

 Jessica liga pra Dona Charlotte perguntando se pode cuidar do seu gatinho de estimação.

- Hi Charlotte é a Jessica.

- Hi, como você está Jeh?

- Bem obrigada, eu gostaria de te pedir um favor.

- Qual?

- A senhora poderia cuidar do David durante um mês?

- É claro que sim Jeh.

- Eu vou fazer uma surpresa pro Dave, vou passar o resto da turnê com ele.

- Pode ficar tranqüila que eu vou cuidar muito bem do seu gatinho.

- Obrigada Charlotte. Bye.

- Bye Jessica.

- Pronto, Ana agora eu podemos viajar, a Dona Charlotte vai cuidar do meu gatinho – Jessica pega o gatinho no colo e diz – Você vai ficar com a Dona Charlotte meu bebe.

Logo depois que Jessica ligou para Pierre, ele vou correndo contar o que havia combinado com a namorada do amigo.

- O David vai adorar, mas como que nos vamos por esse plano em pratica? – Pergunta Seb

- A Jessica pensou em tudo- Disse Pierre – Eu vou levar o Dave pra me ajudar a comprar um presente pra minha mãe que vai chegar de viagem amanhã, e vocês ficam arrumando a festinha do David, certo guys.

- Certo – responderam Sebastien e Patrick juntos

Chega o dia da grande surpresa de David, e Pierre leva Dave arrastado para comprar o presente de boas vindas para “sua mãe”, que iria para passar uns dias com o filho.

- Vai demorar muito Pie? – Pergunta David com uma expressão de desanimo.

- Não, Dave por que você não aproveita e compra um presente pra sua namorada? – Assim o tempo passa mais rápido.

 - Até que não é uma má idéia, Pierre. - Pierre e David andavam pelas lojas do shopping quando David parou em frente uma loja.

- O que foi Dave? – Pergunta Pierre.

- Vem vamos entrar.

Dez minutos depois...

- Será a Jeh vai gostar do presente?

- É claro que sim Dave.

Pierre e David saem do shopping em direção ao aeroporto buscar a “mãe” do Pierre.

- Pie posso esperar no carro? – Disse David com uma expressão triste.

- Ah Dave, por favor, vai que o vôo atrasa com quem eu vou conversar? – Pierre faz cara do gatinho do Shrek.

- Ah, está bem, você venceu eu vou com você.

Enquanto eles estavam esperando no saguão David viu duas garotas se aproximarem.

- Hey Pierre, uma daquelas garotas se parece muito com a Jessica – disse David apontando para uma das garotas.

Pov/s Pierre

“ Nossa como o David é lerdo, a namorada na frente dele e ele não percebe”

- Pie é a Jeh – Disse David correndo em direção a namorada, que já corria em direção a ele.

Eles se abraçaram e beijaram por um longo tempo que até se esqueceram da presença dos amigos.

- Oi você tudo bem com você? – Pergunta Pierre para Ana.

- Oi. Nossa eu não estou acreditando que você é o Pierre Bouvier – Disse Ana tremendo de nervoso.

- Você é fã do Simple Plan assim como a Jessica? E o seu integrante favorito sou eu não é?

- Deu pra perceber?  - Pergunta Ana envergonhada

- Não precisa ficar com vergonha. – Pierre olha para o casal – Acho que eles vão demorar um pouco, vamos esperar no carro?

- É acho melhor mesmo.

Logo que chegaram ao carro, um celular começou a tocar, Pierre viu não era o dele e nem de Ana, e sim de Lachelle que havia esquecido no carro do namorado.

Pierre atende o telefone.

-Hello.

- Hi – disse uma voz masculina- Quem está falando?

- Pierre, quem é você?

- Bem... Eu... Eu sou o gerente do bando da Lachelle, esse é o celular dela não é – Pergunta a voz.

- Quer deixar recado?

- Sim. Avise-a que eu liguei bye.

- Eu avisarei – Disse Pierre pensativo.

Pierre desligou o telefone e ficou  tão distraído que nem percebeu que David e Jessica haviam entrado no carro.

- Vamos Pierre – disse David – Vamos, pie você está me ouvindo?

- Ah, desculpa Dave, vamos.

Eles foram para o hotel, ao chegar David foi direto para sue quarto quando ele abriu a porta...

- SURPRESA, HAPPY BIRTHIDAY DAVID – Gritaram todos juntos.

- Quem planejou tudo isso – Pergunta David surpreso.

- Bem. – Disse Jessica- Eu e a Ana tivemos a idéia, mas não teríamos conseguido sem a ajuda dos caras da banda.

- Obrigado, não sei como agradecer vocês, obrigado- Disse David – Mas você eu tenho – Disse David se virando para a namorada beijando-a apaixonadamente.

Todos se divertiram na festa que nem se importaram com a ausência de Lachelle.

- Bom David esperamos que você tenha gostado da festa – Disse Jeff – Hey guys vamos arrumar essa bagunça, porque o casal que ficar um pouco a sós.

- O Jeff está certo – Disse Seb – Eu estou morto de cansaço, vamos pessoal.

Ele ajudaram David arrumar o quarto e depois cada um foi para a sua suíte descansar pois o dia havia sido puxado para todos.

- Estou tão cansada – disse Jessica.

- Espera, tenho uma surpresa para você – disse David pegando um pequeno embrulho que havia deixado em cima da cama.

- Que surpresa zebrinha? – Pergunta Jessica curiosa.

David pegou uma pequena caixinha abriu e disse:

- Jessica quer se casar comigo?

Jessica fica pálida.

- Sim eu quero me casar com você minha zebrin...   – Mas Jessica foi interrompida por um beijo ainda mais apaixonado que o anterior.

- Je t’ aime – Disse David colocando a aliança no dedo de Jessica.

Depois de se recuperar da noticia Jessica liga para a amiga pra contar a novidade.

- Ana é a Jeh desculpa te acordar essa hora, mas eu tenho que te contar. O David me pediu em casamento, e eu queria que você fosse a primeira, a saber.

- Parabéns amiga, nossa que ótima noticia.

- Ana se você quiser voltar a dormir, desculpa ter te acordado.

- Não se preocupe, agora vou dormir feliz com essa noticia bye.

- Bye

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!