Montreal escrita por Jehh Desrosiers


Capítulo 14
14 - Vacations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8037/chapter/14

Na Itália...

[N/A: Itália? Como assim?]

- Chuck, você tem certeza que não vai ter problema nós termos...

- Fugido? Imagina baby, ninguém vai notar – conversavam Clara e Chuck enquanto desembarcavam do avião.

- Mas eu tinha que ter avisado a Ana.

- Que nada, em segredo é bem melhor. Semana que vem, depois de ter aproveitado o bastante, nós ligamos – disse Chuck tranquilamente entrando no aeroporto – Fica calma

- Ai meu Deus, só você para me convencer a fazer esse tipo de coisa.

Eles caminharam até o balcão de informações para Chuck alugar um carro para ser desfrutado durante a estadia no país. Ele pagou à atendente e pegou as chaves do veículo dirigindo-se, em seguida para o estacionamento do aeroporto onde se encontrava o carro. Era uma SUV preta, espaçosa, com rodas cromadas e equipamentos de ultima geração, com o um porta-malas espaçoso.

Clara correu até o carro assim que o viu por ser um de seus modelos favoritos. Chuck sorriu ao ver a felicidade de sua namorada, ele adorava vê-la sorrir desde o tempo que trabalhava na revista. Os dois entraram no carro. Clara perguntou animada do banco do motorista:

- E ai, para onde vamos? – Chuck ligou o GPS e programou-o para um dos hotéis mais próximos – Mas você nem sabe se esse hotel é bom

- É sim, eu já fiz reserva – disse ele sorrindo

- Desde quando você pretendia me raptar?- disse ela com os olhos um pouco arregalados.

Chuck coçou o queixo e olhou para cima com um ar pensativo antes de responder.

- Na verdade já faz muito tempo, mas eu só coloquei em prática meu plano desde o meu aniversário – fez uma pausa – mas então, você sabe dirigir ou só está me enganando?

- É claro que eu dirijo! Tão claro como meu nome (N/A: onde será que eu já ouvi isso?) – Chuck beijou Clara.

- Let’s Go, baby – disse Chuck ligando o radio e ouvindo as notas de Don’t Cha.

Em Montreal…

Na residência Lefebvre

Sebastien e Patrick tiravam algumas fotos(para não perder o costume) para o MOTH quando a campainha tocou, Seb saiu do quarto, desceu as escadas e foi andando até a porta calmamente e quando a pessoa do lado de fora estava prestes a desistir, ele abriu a porta.

- Você estava no banheiro? – disse Jeff

- Nossa! Tudo bem com você também Stinco?

- Estou ótimo! – respondeu Jeff animado – Eu vim aqui perguntar se você quer sair hoje à noite?

- Cara, você não podia ter ligado? Parece até que está me convidando para um encontro

- É que eu estava na minha sogra que é aqui perto – respondeu dando um tapa na cabeça de Seb – Você vai ou não?

- Vou – nesse instante o telefone começou a tocar – PATRICK ATENDE AI  - gritou  Seb.

- CARA VOCÊ ESTÁ AI DO LADO DO TELEFONE! – gritou Patrick em resposta.

- EU SEI!

- Que lindo o casal que vocês formam.

- Shut up!  - disse Seb revidando o tapa na careca de Jeff.

Patrick desceu as escadas correndo, tropeçando nos degraus e xingando baixo por ter que ir atender o telefone. Chegou perto do telefone olhou para Seb, lhe mostrou o dedo médio, balançou a cabaça como forma de dizer “oi” para Jeff e só depois atendeu o telefone.

- Alô!

- ...

- Ah, fala Pierre.

- ...

- Eu não sei deles não. Espera um pouco – Pat pôs a mão no telefone para abafar o som e perguntou para os dois parados junto à porta – Vocês sabem do Chuck e da Clara? – eles balançaram a cabeça negativamente e voltaram a conversar – O Jeff nem o Seb sabem onde eles estão.

- ...

Jeff viu que Pat ia desligar o telefone e pediu para falar com Pierre, aproveitando para chamá-lo para sair também. Assim que Jeff desligou o telefone Seb ficou curioso em saber o que havia acontecido com o casal.

- Tomaram chá de sumiço, como diz a Ana – respondeu Pat.

- Então todos vão hoje à noite? – perguntou Seb depois de algum tempo.

- Yeah! – disse Jeff indo para a porta – Ah, não se esqueçam que é só para homens, então a mulher da relação de vocês não pode ir. Desculpa Seb, fica para a próxima – disse ele fechando a porta.

- SE VOCÊ NÃO TIVESSE FAMÍLIA PARA SUSTENTAR, EU JURO QUE TE MATAVA STINCO – gritou Seb.

- Ta de TPM? – disse Patrick zombando do amigo que continuava a gritar com a porta.

Não muito longe...

Ana estava sentada no sofá totalmente emburrada porque Pierre iria sair e ele ia ficar em casa “chupando dedo”.

- Ah, anjo não fica assim, você não vai ficar sozinha, você tem o David para te fazer companhia – disse ele levantando o gato na altura de sua face, como se estivesse fazendo comercial de algum produto.

Ela cruzou os braços, bufando e revirando os olhos.

- Porque você não fica com o David? – indagou ela.

- Porque é “the guys night”, não fica ofendida – disse Pierre tentando animá-la – Anjo, a France nunca vai.

O casal ficou em silencio, pensando até que uma luz se acendeu na cabeça dos dois e lês se olharam.

- Eu pensei nisso primeiro! Não pensou! Fui eu! – disseram os dois simultaneamente.

- Como eu tive a ideia, eu vou ligar para a France – disse Ana pegando o telefone e discando o número do celular de France – Não tardou para ela atender e as duas começaram a conversar animadamente, com a intenção de colocar o papo em dia. Para falar a verdade não fazia muito tempo que elas não se viam, mas mulheres adoram conversar, com elas não iria ser diferente.

* Parte da  conversa*

- Que tal nós fazermos “the girls night”? – perguntou Ana.

- É uma ótima ideia. Eu acho que posso deixar as meninas com a minha mãe – respondeu France.

Quando Ana propôs a Idea a France, Pierre a lançou um olhar desconfiado.

- Eu conheço um pub bem legal no centro.

- Boate com (strippers ou gogoboys?). Com certeza – Ana falou alto para o namorado ouvir, que o fez olhar com espanto.

“ O que a France esta pensando?” – pensou ele.

- Ana, você me ouviu bem?

- Sim.

- Ah, entendi tudo, você esta sacaneando o Pierre.

- E você acha que eu iria perder essa oportunidade? – ela ouviu gargalhadas do outro lado da linha – Bye – falou ela rapidamente ao ver a expressão séria de Pierre.

-Bye.

Ana desligou o telefone, e Pierre ficou a observando como se pedisse uma explicação. Depois de alguns minutos se encarando, ela começa a rir o que deixou Pierre ainda mais nervoso. Em sinal disso ele levantou uma sobrancelha.

- Ah Pih, não creio que você acreditou que a France iria propor uma coisa dessas -  disse ela dando um selinho no namorado.

Ele a abraçou e disse em seu ouvido [N/A/ Anah: se morre só de imaginar].

- Na próxima vez vai ter troco.

Na residência Stinco

France contava para o marido tudo, ou quase tudo sobre a conversa que ela havia tido com Ana. Ele achou uma ótima ideia delas saírem para se divertirem, afinal era justo elas terem “the girls night”. Ele ainda sugeriu que chamassem Jéssica quando ele voltasse de lua de mel, e Clara quando resolvesse aparecer.

 

 

 

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A’S: Muito podre esse capitulo, mas nós tínhamos que dar vida para esse povo também.Ah vai demorar umas duas semanas ou mais pra nós postarmos de novo, mas é por preguiça minha [Jehh], que ainda não passou os capitulos pro computador, mas vou fazer o possivel para passar logo. Sem reviews sem fic, temos que chegar a 100 reviews antes de acabar com a fic.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.