Montreal escrita por Jehh Desrosiers


Capítulo 12
10 - You Look So Beautiful Today


Notas iniciais do capítulo

Você quer fazer uma pequena participação em um capítulo de "Montreal"?
Então participe do nosso "concurso"
add esse e-mail anaf_jessica@hotmail.com e responda ao questionário
Quem atingir a maior pontuação 1º ganha
(as perguntas são sobre os capitulos anteriores da fic e a cada capitulo postado o valor delas diminui) PARTICIPEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8037/chapter/12

 

- Acorda zebra adormecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – disse Pierre puxando  o edredom.

- Que horas são pergunta David sonolento.

- Já são meio-dia, eu você ainda está aqui dormindo.

- Você sabe onde a Jeh ta?

- Ela foi chamar a Ana às oito da manhã.

- Mas você sabe por que elas saíram tão cedo? O meu casamento é só amanhã.

- DAVID PHILLIPPE DESROSIERS, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SE ESQUECEU QUE DIA É HOJE!?

- Não... PIERRE QUE DIA É HOJE? – David pula da cama – Eu não acredito que me esqueci. Eu to atrasado, a Jéssica vai me matar se eu chegar depois dela na cerimônia – disse andando de um lado para o outro do quarto.

- Que novidade você se atrasar – disse Pierre - David para com isso, você vai acabar abrindo um buraco nesse chão – completou impaciente – vai se arrumar logo para irmos ao salão.

- Em dez minutos nós saímos.

No Salão...

- Preparada Jeh? Daqui três horas você estará casando.

- Sinceramente não.

- Por que não? – pergunta Ana um pouco espantada.

- Tudo aconteceu muito rápido, o Dave me conhece a menos de um ano, eu to com um pressentimento.

- Jeh, olha pra mim – disse Ana encarando a amiga – Você ama o David desde quando você tinha 15 anos – Jéssica acena com a cabeça – Então pára de fazer cú doce!

- Acho que é nervosismo do casamento, passa tanta besteira pela minha cabeça... Será que o Dave já acordou?

- Bom não sei – respondeu Ana.

- Porque eu não quero que ele chegue depois de mim.

- Até que seria engraçado.

- Ana! – exclamou Jéssica.

So i won't hesitate no more, no more

(Então eu não hesitarei mais)  

It cannot wait i'm sure

(Sem mais, não posso esperar, tenho certeza)  

There's no need to complicate

(Não há necessidade de complicar)  

Our time is short

(Nosso tempo é curto)  

This is our fate, i'm yours

(Este é nosso destino, eu sou seu”)  

POV’s Pierre

“Eu ainda não acredito que o David vai se casar era ele quem dizia ‘Eu nunca vou me casar! Para depois de uns anos ter que agüentar uma mulher gorda e feia ao meu lado? Não, obrigado. To muito bem solteiro.’ E olha onde ele chegou hoje! Man, como as pessoas mudam”

- E a Jéssica, ta muito nervosa? – pergunta Pierre à Ana - Ela pediu para ficar um pouco sozinha; ela é anti social, na verdade sempre foi.  

Na casa de Jeff...

- Parece que só fazem alguns meses que nós montamos o Simple Plan, fizemos o primeiro show, gravamos o primeiro CD e hoje quase todos estão casados ou namorando, como o tempo passa.

- Você não se esqueceu de nada que aconteceu nessa época? – disse France

- Claro que não, a melhor coisa que aconteceu antes de tudo isso foi te conhecer e depois você me deu os melhores presentes da minha vida, a Maya e a Zoey.

Houve um breve silêncio antes que France dissesse :

-Vamos Sr. Stinco, porque quem tem que chegar atrasada é só a noiva.

Casa do Chuck 

“Bom eu já estou pronto. Será que a Clara já tem carona?

Só tem um jeito de saber, vou ligar para ela ”

- Oi Clara, é o Chuck!

- Oi Chuck, como vai?

- Estou ótimo. Clara eu te liguei para saber se você quer carona para o casamento do David e da Jéssica.

- Eu ia com o Jeff, mas eu ligo para ele e digo que eu vou com você.

- Ótimo, chego aí em 20 minutos. Beijos.

- Beijos, até.

Na casa do Patrick

- Abre a porta Patrick – Sebastien berrava do lado de fora da casa

- Já vou apressadinho – “Parece que nasceu de 7 meses!”

- Quer chegar depois da Jéssica?

- Só falta pôr o paletó.

- Então vai colocar.

Look into your heart and you'll find love love love

(Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor)

  Listen to the music of the moment come 'n dance with me

(Ouça a música do momento e talvez cante comigo)  

I like happy melody

(Eu gosto da alegre melodia)  

Its our godforsaken right to be loved love loved love

(É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor)

 

A cerimônia era em um grande jardim, os bancos estavam organizados ao lado de um longo tepete feito de pétalas de rosas vermelhas.

Em frente às cadeiras havia uma espécie de tenda feita com largas fitas de cetim vermelho, fazendo uma espécie de ‘A’, onde se encontrava o altar enfeitado com uma toalha pérola, sob a bíblia.

Pouco antes do horário marcado para a cerimônia começar, os padrinhos(Jeff e France; Pierre e Ana; Chuck e Clara) começaram a “entrar” no local e a se colocarem em seus devidos lugares.

Em alguns minutos, David pôs-se no começo do tapete. Ele vestia um paletó preto sobre uma camisa branca, uma calça preta um poço justa e um all star todo preto. Começou a andar nervosamente até o altar, suando frio, com as mãos juntas e sorrindo timidamente para alguns convidados.

Já havia passado mais de 30 minutos do horário previsto para o começo do casório, quando Jéssica aparece na ponta do longo tapete de braços dados com seu pai, e, a sua frente, Maya segurando uma pequena almofada com as alianças.

Logo que a marcha nupcial começa a tocar, Maya começou a andar pelo longo tapete abrindo caminho para Jéssica e seu pai.

João(N/A[Jehh]: nome do meu pai), pai de Jéssica, solta o braço da filha, e David pega a mãe dela, depositando ali um beijo que é retribuído com um beijo em sua testa.

Nothin's gonna stop me but divine intervention

(Nada me deterá a não ser intervenção divina)  

I reckon its again my turn to win some or learn some

(Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas)

No Havaí

David e Jéssica observavam de dentro do táxi a maravilhosa capital do Estado, Honolulu, quando Jéssica ficou atônita ao ver um pôster do Grey Gardens, a banda de Alison Baroni.

“Neste Sábado, encerramento da turnê”

Foi tudo que ela pôde ler, logo em seguida David a cutucou.

- Jeh, eu tava lembrando de uma coisa que você me falou... que a sua mãe engravidou três meses depois do casamento.

- Sim é verdade Dave.

- Então caso você, ah sei lá, daqui umas três semanas descobre que está grávida... e daqui alguns meses descobre que é um menino..., eu queria que o nome fosse Robert – disse ele com um olhar safado

- Nossa que apressadinho você – disse Jeh dando-lhe um selinho – mas se for menina vai se chamar Hellena, combinado?!

Passaram-se alguns minutos até que Dave finalmente anunciou que eles haviam chegado ao hotel.

Jéssica desceu do carro achando que havia imaginado o pôster, mas seus pensamentos afastados assim que entraram no saguão do hotel e ela deu de cara com Alison e um carrinho de bebê. “O que ela faz aqui?” pensou Jéssica ficando com raiva. A verdade é que ela sempre odiara Alison e não agüentava nem ouvir o nome dela. (N/A(Jehh): depois do que ela fez com o Dave, tenho ódio mortal)

Tudo ficou pior quando Alison começou a se aproximar.

- Oi David, quanto tempo – disse ela

 

POV’s Jéssica

Eu não acredito que ela ta estragando minha lua-de-mel que mal começou.

/POV’s Jéssica

 

POV’s David

Jéssica Desrosiers e Alison Baroni dividindo o mesmo espaço? Espero que isso não acabe em morte. (N/A: não se ofendam fãs da Alison)

/POV’s David

 

-Oi Alison – disse David com um “sorriso amarelo” – Deixa eu te apresentar à minha esposa, essa é Jéssica Desrosiers – completou ele apontando para Jéssica

- Oi, prazer em conhecê-la – disse Jéssica no seu melhor tom de falsidade – Que criança linda! – disse ela com um pouco de sinceridade – É seu filho?

- É, meu bebê é lindo mesmo – disse ela olhando para o filho com orgulho

- E como é o nome dele? – perguntou David interessado

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
A música que aparece no capítulo é do Jason Mraz e o nome é I'm Yours
Se alguém quiser ouvir entra aqui http://www.youtube.com/watch?v=vhWW17UJCJc&feature=related Mandem reviews, é muito importante saber o que voces estão achando e pensando sobre a fic, e podem fazer qualquer crítica, eleogio o que for, que tentaremos mudar, a OPINIÃO DE VOCES LEITORES É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS AS AUTORAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.