Montreal escrita por Jehh Desrosiers


Capítulo 10
Nota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8037/chapter/10

 

Gente vocês devem estar achando que nós nos esquecemos da fic, não é?

Fic fica sob a minha responsabilidade, e também estamos tendo um bloqueio criativo.

E nós não postamos nada, pois eu Jehh Desrosiers estou trabalhando e nem tempo pra pensar eu estou tendo, e como esse capitulo está sob minha responsabilidade eu não sei quando eu vou ter tempo de posta-lo, mas assim que eu tiver um tempo eu posto ele pra vocês.

Bom eu estou fazendo essa nota explicativa, pois eu me sinto no direito de dar uma explicação as leitoras dessa fic.

Bom gostaria de agradecer a Anah Bouvier que tem tocado essa fic pra frente, por que se ela dependesse de mim ela teria ficado parada no primeiro capitulo, e a todos que tem mandado reviews. Vou tentar postar se possível toda semana ou a cada quinze dias.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.