Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 7
Escamotear


Notas iniciais do capítulo

Significado: fazer com que algo desapareça.

Palavrinha serviu como uma luva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/7

Como uma confirmação de que era impossível escamotear a mensagem, as marcas estavam brilhantes e bem visíveis, ora num tom vermelho escuro, quase como sangue, ora num tom terroso, como se alguém tivesse afundado as mãos em barro antes de limpar nos tijolos.

Aproximou-se com receio, passando a ponta do dedo indicador pelo contorno do desenho da primeira mão, impelido a colocar a palma em contato, mas o barulho de passos e risadas tirou Kenma de seus devaneios, apressando seu retorno para casa.

Aquele era um trajeto comum para os estudantes. Precisava vir em outro horário se queria analisar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.