Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 29
Parouvela


Notas iniciais do capítulo

Significado: conversa sem sentido, tolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/29

Se Kenma pensou, por um único instante, que Kuroo estava zombando e começaria uma parouvela, se enganou.

— Sempre passo por essa rua, então foi uma surpresa quando isso apareceu e só eu conseguia ver. Estava com meus amigos e sei que eles não iam brincar a respeito. Eu brincaria, mas não vem ao caso.

— Mas por que conhecer um estranho? – Kenma estava dividido entre aliviado e incrédulo, sem entender o motivo de alguém querer aquilo. Ainda mais alguém que parecia popular.

— Bom… a mensagem não pode ser levada no sentido literal. Eu estava pensando em outra coisa quando ela surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.