Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 20
Triques


Notas iniciais do capítulo

Significado: trapaça, fraude, negociar usando de má-fé



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/20

Kenma sobressaltou com a chegada inesperada, erguendo o olhar para o rapaz que parou há poucos passos. O gato não perdeu tempo em se aproximar, sabendo que dali viria algo bom.

— É seu? – Kenma questionou baixinho enquanto alguns petiscos eram servidos.

— Infelizmente não. Tentei levar ele pra casa uma vez, mas não aceitam animais no prédio. Minha família quase surtou quando descobriram ele escondido no meu quarto. – o tom do rapaz era de quem se desculpava por aprontar mas, para Kenma, o sorriso cheio de triques não era de alguém arrependido – Que tal cuidar dele? Vocês pareciam estar se entendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respostas?
Sei de nada... huhuhuhu
Ainda tem muitos dias pela frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.