Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 2
Azáfama


Notas iniciais do capítulo

Significado: pressa e ardor na execução de um serviço, atrapalhação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/2

— Coloque sua mão aqui… espere um estranho colocar aqui… só tirem quando não forem mais estranhos.

Kenma analisou as palavras sem nenhuma azáfama, pensando que tipo de pessoa picharia aquela mensagem e como não haviam tirado até agora, ainda mais perto do colégio. Rígidos como eram, o esperado era que tentassem manter a ordem.

Além disso, qual o propósito da brincadeira? Quem sabe que tipo de estranho poderia ocupar a outra metade… não tinha coragem de contar sobre sua vida para qualquer um.

Contudo, enquanto Kenma se afastava, seu olhar foi novamente atraído. Não tendo muitos amigos, era uma oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.