Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 15
Belicoso


Notas iniciais do capítulo

Significado: que tem inclinação para a guerra, muito agitado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/15

Kenma sentia-se apático desde que tocou a pichação. Era como se o muro tivesse sugado suas energias. Sua mente, antes em estado belicoso, agora estava inerte.

Sabia que parte do desânimo era por ter cessado a tensão de investigar o muro. Uma parte sua criou expectativas. Esperou demais que algo acontecesse e, por mais que não ter nenhum estranho, stalker ou pessoa suspeita ao seu lado fosse tranquilizador, não acontecer nenhuma outra coisa foi desmotivador.

Por outro lado, o que esperava encontrar? Alguma luz surgindo acima de sua cabeça e o abduzindo? Alguma criatura com asas, chifre e pozinho mágico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.