Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 13
Tartamudos


Notas iniciais do capítulo

Significado: aquele que possui imperfeições na fala, exprime com dificuldade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/13

Mostrando-se feliz por encontrar Kenma, Lev começou a emendar vários assuntos, sem tartamudos durante a conversa, provando que havia ensaiado as falas. Kenma suspirou frustrado, afastando a mão do muro.

Não era Lev quem devia encontrar. Não eram desconhecidos realmente. Já haviam trocado cumprimentos e tinham colegas em comum.

Após mais alguma enrolação, onde Kenma não mostrou interesse em momento algum, Lev disse a que veio, pedindo-lhe ajuda para estudar.

— Vou pra casa. – ignorando o rapaz, Kenma seguiu seu caminho, não notando um grupo que vinha logo atrás, uma pessoa em particular parecendo interessada enquanto cruzava aquele ponto do muro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.