Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 11
Estertor


Notas iniciais do capítulo

Significado: respiração ruidosa, agonia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/11

Só notou a respiração presa quando a falta de ar o incomodou e então expirou, em estertor, enfim abrindo os olhos. A melhor das hipóteses aconteceu: nada.

Ainda estava vivo, parado em frente ao muro e com a mão em contato com a pichação. Riu nervoso, praguejando baixinho. Sabia que não devia ter acreditado naquela história. Olhou ao redor, procurando algum movimento ou algum rosto que lhe parecesse familiar, um colega de classe, talvez. Tinha certeza que estavam lhe pregando uma peça e alguém ia aparecer com uma filmagem sua.

— Muro idiota. – chutou um dos tijolos, sobressaltando a seguir.

— Kenma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Quem será? Façam suas apostas huhuhuhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.