Fio do destino escrita por mostardela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803698/chapter/3

Draco Malfoy levantou com o sol, levando uma pilha de livros para o salão comunal do oitavo ano. Ele havia combinado de estudar com Hermione à tarde e queria se preparar o máximo possível. A apreciação dela quando ele excedia suas expectativas era maviosa.

No meio de uma equação de Aritmancia particularmente longa, sua mão deu uma guinada, riscando com força o pergaminho. Soltando a pena, ele percebeu algo se enrolando em seu mindinho. Um anel vermelho se materializou, pulsando, e Draco foi arremessado contra a parede com estrondo.

Draco mal conseguiu gritar “SOCORRO!” antes de ser puxado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.