lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 8
VIII. needs of the moon


Notas iniciais do capítulo

"poreja"
.sair pelos poros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/8

A ansiedade quase a consumiu com aquele toque. Precisou respirar devagar.

Joori não sabia o que era aquela emoção tão forte que tentava lhe consumir, não poderia ser paixão, mal conhecia aquela mulher, poderia ser admiração? desejo? luxúria?

O que quer que fosse, não deixaria à poreja.

“Acidente no trabalho, não se preocupe, eu mal senti.”

“Oh…” Sua reação não era a esperada, estaria esperando outra resposta?

Era como se ela soubesse o que havia acontecido, mas, ainda sim, esperasse uma razão diferente.

“Yujeong, há algo que preciso perguntar.”

Joori sentou-se de frente com a estranha, o coração na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai porejar na casa do caraio, que palavra foi essa meu pai x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.