lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 20
XX. confirmation of the moon


Notas iniciais do capítulo

"triques"
.fazer negócios fraudulentos; negociar usando de má-fé; trapacear: o ambulante ganhava a vida tricando.
.agir buscando enganar outra pessoa; enganar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/20

A ansiedade em seu peito já era demais para suportar.

“Por favor…” Joori insistiu.

“Do nosso…” Yujeong mordeu a língua. “Do destino.”

De repente, algo dentro da mente de Joori se clareou, como um interruptor acendendo. Clique. Tudo fez sentido.

Ela tinha sido tão lerda. Todas as histórias que leu seguiam a mesma receita: A princesa à procura do seu amor, a sua amada morrendo incontáveis vezes.

Somos… nós.

“O acidente com a xícara, o mal estar…” Joori ligava os pontos.

“Ah!” Yujeong não parecia feliz.

“Por favor, nada de triques… Somos nós?” Joori apontou para o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.