lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 14
XIV. doubts of the moon


Notas iniciais do capítulo

"ilécebra"
.artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/14

Subiu rápido as íngremes escadas do prédio onde morava. Achou que assim evitaria uma náusea que crescia na garganta.

A fechadura eletrônica emitiu o bip estridente, Joori se jogou sobre a porta e vomitou no tapete.

Pensou no lanche que havia almoçado, talvez a maionese estivesse podre.

A história circundava sua mente, a narrativa triste sendo contada na ilécebra voz da cliente.

Outra coisa que não parecia coincidência.

Limpou o vômito e decidiu não jantar. Passou a noite vasculhando suas caixas de livros.

Na manhã seguinte foi ao hospital. Pegou um atestado, “intoxicação alimentar”.

Joori nunca foi de ficar doente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kori pelo amor de dEUS para com essas palavras malucas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.