lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 10
X. past of the moon


Notas iniciais do capítulo

"tresandava"
.fazer andar para trás, desandar. Confundir, transformar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/10

Essa é a história de uma princesa de Baekje, a região criada pelo terceiro filho do fundador de Koguryo, e que estava em constante combate com as terras do pai.

Durante seu ápice, quando todas as cidades menores eram absorvidas por Baekje, a família daquela princesa encarregava-se de estocar todos os objetos de arte das cidades derrotadas.

Em uma dessas conquistas, a princesa egoísta — que não tinha permissão de vasculhar as antiguidades — encontrou um antigo livro de feitiços.

Enquanto a guarda real tresandava pelas ruínas vasculhando por mais, ela escondeu o livro embaixo dos seios.

Esse foi seu primeiro erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estava planejando demorar um pouco mais pra entrar no passado mas acabei me perdendo toda então tive que pesquisar mt rapidamente sobre a época antiga da coréia ksksksksk perdão.

sobre o livro nos seios: é um livro pequeno, e ela tem uns seios grandes, nos próximos capítulos vou explicar jdfksdjkfjds



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.