A Órbita de Vênus escrita por Max Lake


Capítulo 29
Capítulo Vinte e Nove


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Parouvela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803687/chapter/29

Foi uma noite agradável e estava invadindo a madrugada quando Isaque e Marlene (dormindo nos braços do irmão) foram embora. As duas anfitriãs arrumavam as coisas, ambas felizes. Cassie por conhecer Isaque e Vênus por se reconectar com o gêmeo.

"Acabamos", disse Cassie. Vênus bocejou. "Quer ajuda com o pijama?"

Vênus respondeu enquanto bocejava. A parouvela fez Cassie rir.

"Vem". Cassandra ajudou a irmã-amiga a trocar de roupa.

"Tente não olhar muito", pediu Vênus.

"Tarde demais. Já estou admirando seu umbigo".

"Meu umbigo?"

"Sim. Ele é perfeito! Tão perfeito quanto meu umbigo".

As duas riram, cansadas. Não demoraram a cair no sono após a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D

Ainda não estou pronto para me despedir dessas duas. E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Órbita de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.