A Órbita de Vênus escrita por Max Lake


Capítulo 26
Capítulo Vinte e Seis


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Aloés!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803687/chapter/26

A pequena Marlene lia um livro sobre plantas, lendo a sessão de aloés. Ficou feliz ao ver Isaque chegando na porta, mas assustou-se ao ver a jovem de cachos volumosos que o acompanhava.

"Chegamos. Lar, doce lar", disse Isaque. "Vênus, essa é minha irmã adotiva, Marlene. E Marlene, essa é minha irmã gêmea, Vênus".

"Olá", disse Vênus, tentando ser simpática. Nem quando menor se dava bem com crianças.

"Oi. Você é igual ao Isaque, só que bonita".

"Obrigada".

"Marlene, vá brincar no seu quarto. É uma conversa entre adultos".

A criança abraçou Isaque, despediu-se de Vênus com um aceno e foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Órbita de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.