A Órbita de Vênus escrita por Max Lake


Capítulo 22
Capítulo Vinte e Dois


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Querenciar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803687/chapter/22

"É sobre a batida de carro de seus pais", falou Cassie, apreensiva.

"Cassie, por que pesquisou sobre isso?!", havia indignação na voz, algo esperado por Cassandra.

"Tô tentando te ajudar, Vê. Se não quiser ouvir, eu não falo. Nunca".

"Tá. Fale".

Cassie explicou que o motorista do outro carro tinha consumido muita bebida alcóolica. Segundo a perícia, ele dormiu no volante e provocou a tragédia.

"Nunca foi sua culpa". Cassandra mudou o tom para querenciar com a amiga.  Houve um silêncio prolongado, mas ouvia-se um choro baixo. "Vê, quer que eu te busque agora?"

"Por favor", respondeu. "E obrigada".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

E mais uma vez acho que Vênus merece um abraço coletivo. Passou tanto tempo achando que tinha culpa no acidente e essa culpa nunca existiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Órbita de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.