A Órbita de Vênus escrita por Max Lake


Capítulo 15
Capítulo Quinze


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a vocês que estão lendo e comentando! Chegamos à metade da história! YEY!

A palavra do dia é: Belicoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803687/chapter/15

Vênus não quis falar. O clima nostálgico ficou perigosamente belicoso entre eles.

"Eu falo por você então. Queríamos muito um brinquedo e você usou esse seu dom pra manipular papai e mamãe. Não dava pra adivinhar que o fim da hipnose os assustaria, faria papai perder o controle do carro e..."

"Para de falar!", pediu ela.

"...E morreriam numa batida".

Silêncio. Vênus queria desabar em choro, pois nunca se perdoou de seu egoísmo.

"Não foi sua culpa", ele confortou. "Éramos crianças".

"Tá na hora de você ir embora".

Mesmo sem tocá-lo, o irmão saiu silencioso. Parecia estar em transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Pra quem queria saber o que aconteceu no passado, está aí a dolorosa lembrança. Vênus merece um abraço coletivo agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Órbita de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.