Potterdrugs escrita por gui_brs


Capítulo 3
A Rixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80368/chapter/3

O sol já estava prestes a nascer n’O Buraco. A Senhora Ruivo estava preocupada com o filho indo a uma missão com Voldie-Mort. E ainda por cima, contra vampiros. Ela cogitou, ligeiramente, uma terrível possibilidade: ‘Não seria nada mau se Herminda ficasse por lá’. Mas como ela sabia que Walton a amava muito, desistiu das expectativas, fazendo biquinho de tristeza.

                Poucas horas se passaram desde os devaneios da Senhora Lama Ruivo. Lama... Sim, este era o seu nome.

                O Senhor Ruivo, já havia saído para o trabalho, no parlamento bruxo.

                Larry, Walton e Herminda já estavam aguardando os inimigos. Estavam sentados em cadeiras de balanço. Herminda estava naquela ressaca.

                Já fazia algumas horas desde que amanhecera. Será que os comensais os passaram a perna? Eles tinham suas dúvidas. Quando de repente:

                Uma pequena bomba de fumaça preta explodiu bem à frente dos três amigos... E, novamente, os comensais não foram rápidos o suficiente para fazer a entrada triunfal. Todos puderam os ver correndo para alcançar o ponto onde a bomba explodira.

                – Cara, porque vocês não desistem desse efeito especial vagabundo? – Perguntou Herminda, indignada. – Ele é horrível mesmo!

                Ninguém respondeu a pergunta de Herminda.

                – Vamos! – Voldie estava mais normal na vestimenta. Ele usava uma roupa bem bruxa mesmo.

                – Você desistiu mesmo de me matar, Voldie? – Larry tinha um tom desafiador na voz

                – Sinceramente, não! Mas o autor dessa história é babaca o suficiente para nos fazer lutar juntos. E, a propósito... Quando essa luta acabar, nossa rixa continuará de pé! Não pense que ela será esquecida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potterdrugs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.