Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno escrita por Gi47


Capítulo 6
Capitulo 6- Sonho do passado, pesadelo do futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803675/chapter/6

O casal não havia recebido obséquias quando morreram, eles simplesmente caíram do penhasco, antes que conseguissem chegar ao fim do abismo, vários morcegos os fizeram levitar, os mordiam, sugando o sangue de ambos, transformando-os em vampiros. Após os morcegos colocarem eles deitados no topo da caverna, a vida deles começou.

Liara e Dalibor olhavam um para o outro, o feiticeiro a beijava, ela o correspondia, então o beijo cessou, a jovem vampira sentiu ser esfaqueada por uma estaca de madeira do próprio bruxo, causando sua morte definitiva.

Agora que ela havia morrido, será que teria obséquias? Ela esperava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.