Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno escrita por Gi47


Capítulo 15
Capitulo 15- Os preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803675/chapter/15

Dalibor estava preparando os preparativos para o baile, o evento vai acontecer em dois dias, ele estaria preparado para o que ele realmente queria nessa festividade.

Aliás, faltava apenas um único preparativo que ele queria, precisava providenciar, ele então ligou para dois amigos, humanos, que confiavam nele, que  sabiam que ele é um bruxo.

Os amigos dele aceitaram ajudá-lo a fazer o serviço, e não questionaram, sabiam que Dalibor é um homem belicoso, e quer é um homem extremamente rico, porém de alguma forma eles não ligavam para o dinheiro.

Faziam porque sabem que ele é perigoso. Tinham medo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.