Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 27
Planos infalíveis


Notas iniciais do capítulo

027. sizígia
[substantivo feminino]
— termo utilizado em astronomia para designar o alinhamento de três corpos celestes pertencentes a um mesmo sistema gravitacional formando uma configuração retilínea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/27

Winona foi a primeira a abraçá-la apertado quando Willow retornou à terra das fadas. Apesar da tristeza, Willow conseguiu encontrar sua sizígia no abraço.

— Parabéns, maninha! Eu sabia que você iria conseguir!

— Obrigada...

— Por que você não me parece feliz?

— É porque não estou...

Então, Willow abriu o coração para a irmã, que ouviu tudo sem cortes. Com a testa franzida, Winona acompanhou-a até a biblioteca e alcançou as prateleiras mais altas com a ajuda das asas.

— Tenho quase certeza de que li isso.

— É claro, só você mora na biblioteca — Willow zombou, sorrindo.

— Aqui: artigo sete, parágrafo dois. Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que essas duas vão aprontar, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.