Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 24
Dança à luz da lua


Notas iniciais do capítulo

024. abunha
[verbo]
— que vive miseravelmente; que vive de trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/24

Olá... Eu voltei... — Iris anunciou num tom tímido. James não parecia exatamente feliz com essa decisão. — O que foi...?

— Pensei que fosse embora para sempre... Não se abunha a vida das fadas para viver aqui, Iris...

— Você é mais importante do que um par de asas, James...

Iris estendeu suas mãos diante do rosto comovido dele. Ainda que confuso, ele aceitou de prontidão. Iris levitou-o do chão, sustentando-o pela cintura.

— Sei que são os homens que guiam, mas...

— Assim está perfeito — sussurrou ele.

Logo, rodopiavam pelo ar, sem música.

Não podia devolver-lhe as pernas, mas poderia presenteá-lo com o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capítulo das memórias da Iris, que a Willow recriou com o pózinho de fada, se não ficou claro :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.