Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 17
Senta que lá vem história


Notas iniciais do capítulo

017. anódino
[adjetivo substantivo masculino]
— sentido figurado: pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/17

— Ah, eu não sei exatamente... — Iris fez parecer com que fosse um fato anódino. — A idade de fada e idade humana... São completamente distintas. Eu acredito que eu esteja aqui há 45 anos. Nesse meio tempo, os humanos têm vivido muitos agravantes.

Willow prendeu o ar. 45 anos? Em idade humana?

— Você... Sente falta de estar lá?

— Às vezes sim... Mas sinto mais falta das coisas que vivi aqui...

Willow ajeitou-se para ouvir. Após um dia de fracassos, precisava de distrações.

Ao menos, era isso que Willow dizia a si mesma.

— Pode me contar...?

Iris assentiu e respirou bem fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Iris não tem 45 anos, ela está na terra dos humanos há mais ou menos isso. as fadas são mandadas à terra dos humanos com 15 anos em idade de fada, que corresponde a uns 22 em idade de humano. Iris está na terra dos humanos desde os 15 anos de idade de fada, agora somando isso com 45 anos humanos... calculamos que atualmente ela tenha uns 67 anos humanos.

talvez eu apareça nas respostas dos comentários só amanhã, mas não desistam de mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.