O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 7
Noite de casal


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Escamotear!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/7

Matilda foi avisado sobre a dobra na vigilância do apartamento de Elena. Furtivo, mesmo com a alta estatura, conseguiu escamotear os vigilantes da entrada passando pela garagem.

Ao subir para o andar de Elena, encontrou mais dois capangas dos Di Santo vigiando a porta. Entretanto, como se soubesse da chegada do agiota, Elena apareceu na porta e passou alguma ordem aos dois homens. Kennedy se escondeu escada acima enquanto os ouviu resmungando na descida.

Passando pela porta, Kennedy encontrou a noiva numa camisola rosa bastante reveladora.

"Oi, bonitão", disse ela, sorrindo.

Kennedy e Elena se agarraram aos beijos a caminho do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Vamos deixar os pombinhos se divertindo esta noite, né? Eles têm muito drama para resolverem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.