O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 4
Romeu e Julieta da máfia


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Parrésia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/4

Matilda sutilmente tocou na mão de Elena quando recebeu a caneca com café. Ambos estavam rodeados por vários seguranças armados e de olho nele.

"Fico feliz em ver você", falou Kennedy, cobrindo a boca com a caneca.

"Também". Ela sorriu. A vontade era de abraçá-lo agora. Viu em seus olhos que era recíproco. "Hoje à noite ainda tá de pé?"

"Sim".

Normalmente Kennedy falaria um pouco mais, mas Elena imaginava que não tinha parrésia quando se tratava de muitos olhos o encarando.

A conversa foi interrompida quando viram um enfurecido Franco Castiglio saindo da reunião. Kennedy despediu-se e o seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Caso eu demore a responder os comentários ou a fazer os comentários ou mesmo a postar o capítulo, queria pedir desculpas. Meu notebook escolheu justamente agora pra ficar com alguns problemas e está terrível de usar :V Mas me manterei firme e forte usando o de outra pessoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.