O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 31
Parada final


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao capítulo final! Quero agradecer a todos vocês que leram até aqui, foi uma honra ter vocês lendo essa fic :D

Meus agradecimentos a Camellia, Maria Vicente Carvalho, Bibi Malet, Dreamer N, Sorima, Matt Wagner e p carter. Vocês são demais! =D

A palavra do dia é: Empinocar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/31

Kennedy 'Matilda' Tracy entrou na loja de conveniências do senhor Kutcher. O idoso estava a empinocar mercadorias no alto da prateleira. "Quer ajuda, senhor Kutcher?"

O velho se surpreendeu ao ver o agiota e uma dama ao seu lado. "Matilda? Mas já é o dia do pagamento?"

"Não. Vim entregar isso. Estava no cofre do senhor Castiglio". Kennedy entregou um envelope ao balconista. Continha o pagamento do mês.

"Por que está me devolvendo? Não vão mais proteger meu negócio?"

"Digamos que a família Di Santo Tracy fará diferente a partir de agora", disse Elena.

Despediram-se. Iniciava-se a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o final. Espero que tenham gostado da história tanto quanto eu gostei de escrever. Mais uma vez muito obrigado a todos e a todas que leram essa narrativa, ela foi um pouco diferente do que costumo escrever e estou bem feliz de tê-la concluído.

Eu sei, estou devendo um monte de comentários e vou honrar as trocas!

Até o ano que vem ou até uma próxima história! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.