O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 16
Escolha a lealdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Relambórias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/16

Franco Castiglio serviu vinho para Matilda. A conversa prometia palavras relambórias.

"Um brinde pela ideia de manipular com sexo a filha de meu maior rival".

Kennedy tentou desmenti-lo, mas Castiglio sinalizou que não queria ser interrompido.

"Admito que errei ao subestimá-la. Isso custou a vida de nossos homens. Não posso deixá-la sair impune. Estou te contando isso porque quero saber com quem está sua lealdade: Comigo, que sempre te tratou como um filho, ou com uma mulher que conheceu ontem e te manipula na mesma moeda?"

 "Sou leal a mim".

Kennedy não sabia se a resposta era honesta, mas fez Castiglio sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Antes que odeiem Kennedy pela resposta (ou não), acho que qualquer resposta que não fosse "Sou leal à Elena" faria Castiglio sorrir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.